terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ahhh o carnaval...

Tá chegando o carnaval, época em que os brasileiros se acabam no frevo, no samba ou no axé. Se acabam também no álcool, nas drogas e no sexo descompromissado. O brasileiro ultimamente não tem se importado com nada que de fato tenha importância. Prova disso é a crise política no DF: nada caminhou nas investigações ou nas votações da Câmara Legislativa e o escândalo começou em novembro do ano passado. Já chegamos no carnaval e a única preocupação dos brasilienses é curtir a folia, e de preferência longe de Brasília.
Na Câmara Legislativa, é difícil definir uma comissão pra analisar os pedidos de impechment do Governador, pois os ilustres deputados estão quase que todos metidos até o pescoço na lama da política do DF. Tem gente até entregando cargo do executivo pra voltar pra Câmara e votar a favor do seu amigo (ou algoz). Nao vou dizer que este é o atual secretário de estado Paulo Roriz que tá jogando pra cima todos os programas que vem desenvolvendo com veemência eleitoral para partir na defesa de seu amigo (ou algoz).
Descobri essa semana que pra ser demitido bom mesmo é falar a verdade, tipo o que aconteceu com o jornalista Alexandre Garcia. O problema é que se continuar assim, o Arruda nunca vai ser demitido, porque verdade é uma palavra que ele esqueceu o que significa. Me lembra até o Lula falando que não tá fazendo campanha pra Dilma, mas esse já é outro papo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.